O Escritório

A Rauber e Conrado teve início em dezembro de 1999, primeiramente como Âncora Aposentadoria, quando seu fundador Antônio de Almeida, diante de todo o seu conhecimento e experiência na área previdenciária passou a prestar serviços de analise e protocolos de processos.

Atualmente os advogados Bárbara Conrado, Leandro Rauber e Luana Brol dão continuidade a esse trabalho, através de escritórios especializados nas cidades de Foz do Iguaçu, Colombo/PR (região metropolitana de Curitiba/PR) e em pouco tempo estaremos com nova sede em Brasília/DF.

Há quase 20 anos no ramo do direito percebemos que há muitas pessoas que necessitam deste tipo de atendimento especializado e por algum motivo como: falta de tempo, distância, não possuem a possibilidade de sanar suas dúvidas e obter atendimento em escritório físico.

Pensando nisso e com o auxílio de ferramentas tecnológicas estamos empreendendo neste novo contexto: o Atendimento a distância. No cenário atual é totalmente viável realizar atendimentos, análises e protocolos processuais a distância, melhor ainda, é saber que dessa forma podemos oferecer horários flexíveis e com mesma qualidade de um atendimento presencial.

 O nosso site visa oferecer conhecimento sobre temas pertinentes e atuantes do nosso escritório, principalmente sobre aqueles que percebemos que geram muitas dúvidas, visto que, na maioria das vezes são divulgados de maneira duvidosa ou não esclarecedora.

Através de pequenos artigos visamos oferecer esclarecimentos e propiciar a divulgação de informações para que você possa ter acesso e esclarecer dúvidas sobre seus direitos, podendo assim exercê-los na busca de concretizá-los com dignidade.